quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Comprei uma bicicleta!

Dieta! É uma palavra linda e existem tantas variações delas por ai que não há blog que chegue para lista-las. Alguma delas já adiantou para vocês!? Permanentemente eu quero dizer. "Olha eu perdi 30 quilos em uma dieta e desde então eu virei a Olívia Palito!" Parabéns, meus parabéns! Agora vaza para o Blog do SuperBonita porque lá é seu lugar!
Gordo só faz brincar de banbucha  consigo mesmo quando entra em dieta. Na primeira semana é o Porta-Voz da boa alimentação e da saúde; compra todas as revistas sobre o assunto, limpa a geladeira de tudo que tenha qualquer tipo de caloria, reabastece o eletrodoméstico com tudo de Light e Diet que encontrou no mercado. No primeiro aniversário de criança come tando brigadeiro que sai da festa intoxicado de chocolate. Cagou-se a DIETA!
Ai vem a culpa: Caguei tudo! Caguei tudo nessa vida! Vou pedir uma pizza para ver se eu melhoro..
Cansei disso!
"Ah no medida certa a nutrição é..."
Véi, quer tomar um tapa na boca fala logo de uma vez! Medida Certa seu Cú! Vai comer com aquela calma e qualidade vivendo uma vida normal! Eu almoço de frente para o note - não todos os dias - fiote. A Renata Celibelli tem 53 médicos só para cheirar os puns dela!
Eu vou ao médico quando consigo marcar, eu como direito quando dá e exagero um pouco sempre que a oportunidade aparece.
Ai veio a idéia: preciso de uma atividade física. Qual!? Odeio andar! Andar é uma das coisas mais propícias da pessoa ficar pensado bobagem que existem. Tu ficas lá, pé ante pé, ante pé e pensando: Porra, aquele prédio não chega nunca! Artes Marciais!? Desculpem os que curtem: tenho nojo de alguém pegando em mim. Sério; não tolero ninguém que eu não confie e goste pegando em mim. Volei, Futebol, Basquete!? Sinto, eu tenho a coordenação muito similar a do Bob Esponja. Sobrou exatamente o que eu adoro fazer desde de criança; andar de bicicleta. Pois pesquisei, olhei e revirei a cidade toda atrás de marcas e modelos. Acabei optando por um modelo simples mas com um detalhe que tem feito a diferença: um banco confortável:




"Existem bikes melhores para o seu tamanho..."
Claro que existem, prezado Cara-De-Cú! Claro que existem! Esta é a que coube no meu bolso! E portanto, Cara-de-Cú, é com essa que eu vou.
Ou melhor é com essa que eu tenho ido... Fazem quase duas semanas que eu adquiri a Grela - MaGrela - e tenho me forçado a andar com certa regularidade.
"Se forçado!? Mas se for forçado é ruim..." Claro, eu trabalho forçado sabia!? Por que!? Porque tem um cara chamado Salário no final do mês, camarada! E é esse o espírito da coisa: eu tenho um objetivo e se eu não me forçar a fazer e se eu não me forçar eu simplesmente vou desistir...



Um comentário: